sexta-feira, 16 de março de 2012

Transformando uma calça velha e um short da moda

Gente, agora eu vou mostrar pra vocês a minha mais nova "proeza"...
Ultimamente estou "A Louca da Customização"! Estes dias atrás peguei uma camiseta de caveira (caveira está na última moda) que meus irmãos não usavam mais e fiz uma regata "da hora"! 
Desta vez, "cantei" uma calça velha do meu noivo até ele me dar ela... Uni o útil ao agradável, porque sabe aquela calça que velha, surrada, que você detesta e seu namorado adora usar?! Pois é... Foi uma dessas que eu transformei em um short boybried e estou impressionada! Como vestiu bem!
Vejam como eu fiz:
Peguei a calça antiga, vesti, medi o tamanho que eu queria o short e cortei. Cortei um tanto a mais, para se caso eu errasse e também para desfiar e usar a barra dobrada depois.


 Preguei uns arrebites, que vocês encontram em qualquer loja de aviamentos ou de peças para montagens de bijuterias. Aqui em Uberaba eu comprei na Regina Magazine, na Arthur Machado. Paguei 0,80 centavos num pacotinho com 20 unidades.


Eu mesma preguei. É bem fácil, é só você fincar essas pontinhas no short e entortá-las do outro lado com um alicate. Coloquei os arrebites em volta dos bolsos da frente e de trás. 


Desfiei os bolsos com um estilete. Mas cuidado! Se você for fazer isso em casa, e for "estrovada" que nem eu, todo cuidado é pouco pra não acabar retalhando os dedos. Adivinha... Eu me cortei! :/
Dei uns piques com a tesoura em volta dos bolsos e no cós da calça, depois lixei para dar uma deve desfiada, deixando com um ar super despojado!


Fiquei surpresa com o resultado, pois sou muito chata pra escolher esse tipo de peça nas lojas. É difícil encontrar uma calça ou um short que me "vista bem". 
Como o modelo da calça era antigo, daquelas da boca larga e tudo mais, ela era mais alta. Foi melhor ainda, assim o short ficou mais acinturadinho e se tirar o cintinho, fica mais "caída", bem no estilão boyfriend mesmo! 
E fala sério! A moda já está meio batida... Eu sei! Mas, eu adoro esse tipo de short! Acho que não tem nada mais confortável e estiloso! Detesto aqueles shortinhos apertados!
Se você não tem namorado, vale pegar a calça do irmão, do amigo, do ficante, do pai, do maridão... rs... Enfim, solte a imaginação sem medo de ser feliz!


Como nas "horas vagas" sou um pouco solitária, já que só tenho irmãos, que não servem nem pra tirar uma fotinha minha, tirei essa fotinha de espelho só pra vocês verem o look com o short. 

Espero que tenham gostado! 
Um beijo! ;* 
Até a próxima! 




Boneca Cobiçada, Letícia Gotti, short curto, short boyfriend, customização de roupas, look despojado, short desfiado, shortinho, short da moda, arrebites, transformação de roupas, reforma de roupas, dicas de moda.







3 comentários:

  1. Ficou MTO BOM Lê!!
    Eu adoro renovas as roupas assim!!! Tenho váaaaaarias rsss!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos comentários meninas! Que bom que gostaram! =D Gilvana eu tmb adorooo! Quando estão transformadas temos uma sensação QUASE tão boa qto a de qdo compramos uma roupa nova... rsrs Bom demais!

      Excluir