quinta-feira, 1 de março de 2012

Dica de esmalte

A dica de esmalte, desta vez é o Tubinho da Risqué, que faz jus ao nome, pois nada mais básico do um clássico "tubinho", não é mesmo?! 
Este esmalte, além de básico, é super delicado, chique e versátil. Versátil porque ele é fosco (o que dá a ele um ar sofisticado), mas, se você passa uma camada de extra-brilho por cima, fica lindo. Você pode passar também o extra-brilho só nas pontas, como se fosse uma francesinha (como eu já havia dito na 1ª dica de esmalte neste blog, com o esmalte preto). Fazendo isso, você destaca o efeito fosco, e garante maior durabilidade e fixação do esmalte. Da última vez que usei, passei um esmalte com glitter prata por cima, ficou lindo e super delicado. Amei! 



 Esmalte Tubinho da Risqué + Cobertura intensificadora da cor da Colorama


Esmalte Tubinho da Risqué + Qualquer esmalte com glitter prata






Boneca Cobiçada, Letícia Gotti, Esmaltes Risqué, risque, risquê, esmalte com glitter, esmalte cinza, Tubinho, esmalte tubinho risqué, esmalte tubinho, tubinho risqué, extra brilho, esmalte extra-brilho, Colorama, Esmaltes Colorama, unha bonita, unhas bem feitas, unhas feitas, dicas de esmalte, esmalte da semana, esmalte fosco, esmalte efeito fosco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário