terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cabelos lindos em 3 minutos!


Meninas, vou compartilhar com vocês uma dica super legal, enviada pela minha amiga Juju Nassif. Para mim, ela é uma referencia em elegância, inteligência, beleza e bom gosto. Ela é leitora assídua do blog, e assim como nós, uma Boneca Cobiçada vaidosíssima! 
Aí vai:  

Ampolas de Hidratação Capilar

Recentemente as ampolas viraram o hit do momento em matéria de hidratação capilar.  Na agitação diária e na falta de tempo para salão, as ampolas podem ser um excelente recurso para um tratamento rápido e eficaz. 
Os lançamentos das marcas Pantene - 3 Minutos Milagrosos e L’orealAmpola Reparadora prometem recuperar os cabelos danificados em poucos minutos, deixando-os macios, sedosos, bonitos, brilhantes e saudáveis. E delicadamente perfumados!


O preço de ambas é relativamente barato. As embalagens contam com 1 ou 3 ampolas. É aconselhável usar uma ampola por semana. Cabelos compridos exigem o uso da ampola toda, mas em caso de cabelos curtos pode-se dividir o conteúdo da ampola. Podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo, coloridos ou não, e também quimicamente tratados.
Porém devemos lembrar que esses produtos não substituem uma hidratação capilar profissional em salão. Contudo, estão aprovadas (eu testei) e ajudam muito!

Juju Nassif

Bem, depois de uma dica dessas, não há mais nada que eu possa fazer a não ser ir correndo comprar uma ampola dessas pra mim! Meus cabelos precisam e merecem! rs... 
Bjs! 










Boneca Cobiçada, Letícia Gotti, Juliana Nassif, Juju Nassif, hidratação em 3 minutos, hidratação para os cabelos, hidratação, Pantene, Elseve, Loreal Paris, recuperação dos fios, tratamento de choque, cabelos lindos.

2 comentários:

  1. Meninas...eu tb já usei as duas!
    São ótimas mesmo!
    Credito pra Ju q mandou mto bem!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo 2!
      A Juju é fera! Arrasa nas dicas!
      Obrigada pelos comentários! Fiquei tão feliz que to achando que é Facebook... To querendo curtir todos aqui! kkkk Ai ai...
      Bjs!

      Excluir