sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tutorial Make Árabe - Usando Produtos Mary Kay

Olá Bonecas Cobiçadas! No ar mais um vídeo que preparei com muito carinho pra vocês! Este make é especial para dançarinas de dança do ventre e dedico às minhas "amigas do ventre" do stúdio da Giovana Franchi - Uberaba/MG, principalmente à Ellen Lacerda, que desde o 1º vídeo me sugeriu uma maquiagem árabe a também pra Katiuscia Ellen que sugeriu um make árabe dourado! 
Vou preparar minha pele passo a passo usando os produtos Mary Kay. Estou simplesmente encantada com a qualidade desta marca! 
Então meninas confiram, pois vou dar uma díca bem legal pra fazer aquele "puxadinho oriental" com o delineador! 



Espero que tenha gostado! Muito obrigada por passarem por aqui! 
Se precisarem dos produtos Mary Kay, entrem em contato com a Gilvana Gouvêa (34) 8855-0487 (Oi), (34) 9150-1351 (Tim). Agendem grátis uma sessão de cuidados com a pele! Assim como eu, vocês vão se surpreender com a qualidade dos produtos! 
Sejam seguidoras do blog, inscrevam-se no meu canal, curta a página Boneca Cobiçada no Facebook, sigam @BonecaCobiadaBC no Twitter! Em breve promoções valendo brindes incríveis! 
Um beijo! ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário