quinta-feira, 10 de maio de 2012

Super dica de esmalte - Coleção TENHO QUE TER

Olá Bonecas Cobiçadas! A dica de esmalte da semana é por conta da nossa queridíssima Juju Nassif. É uma super diga, está um espetáculo! Confiram!


Coleção TENHO QUE TER

O estilista Reinaldo Lourenço desenvolveu a nova coleção outono/inverno 2012 da Risqué, “Tenho que Ter”, com seis novas cores de esmalte, sendo duas cremosas e quatro metálicas. São elas: Novo Azul!, Verde Diferente!, Marrom Que Faltava!, Violeta Chic!, Cinza Incerto! e Vermelho Fundamental!.





São todas lindas! E como sempre não resisti e saí experimentando...

Primeiro eu testei o Vermelho Fundamental!:


2 camadas do Vermelho Fundamental! + 1 camada do Star – Isabeli Fontana


Ficou show!!!!



Depois eu testei o Novo Azul!:


2 camadas do esmalte Novo Azul! + 1 camada do Na Mira 3D – Impala


Um espetáculo!!!


Agora faltam mais quatro cores para eu testar... rsrsrs

Vamos lá, Bonecas Cobiçadas! A dica está dada!
Abusem das cores, fiquem na moda, soltem a criatividade e ARRASEM!










 Juju Nassif


Mãos: Juju Nassif (Farmacêutica) / Artista: Ariana Fachinelli (Manicure Profissional)


Um comentário: