terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cabelos lindos em 3 minutos!


Meninas, vou compartilhar com vocês uma dica super legal, enviada pela minha amiga Juju Nassif. Para mim, ela é uma referencia em elegância, inteligência, beleza e bom gosto. Ela é leitora assídua do blog, e assim como nós, uma Boneca Cobiçada vaidosíssima! 
Aí vai:  

Ampolas de Hidratação Capilar

Recentemente as ampolas viraram o hit do momento em matéria de hidratação capilar.  Na agitação diária e na falta de tempo para salão, as ampolas podem ser um excelente recurso para um tratamento rápido e eficaz. 
Os lançamentos das marcas Pantene - 3 Minutos Milagrosos e L’orealAmpola Reparadora prometem recuperar os cabelos danificados em poucos minutos, deixando-os macios, sedosos, bonitos, brilhantes e saudáveis. E delicadamente perfumados!


O preço de ambas é relativamente barato. As embalagens contam com 1 ou 3 ampolas. É aconselhável usar uma ampola por semana. Cabelos compridos exigem o uso da ampola toda, mas em caso de cabelos curtos pode-se dividir o conteúdo da ampola. Podem ser usadas em qualquer tipo de cabelo, coloridos ou não, e também quimicamente tratados.
Porém devemos lembrar que esses produtos não substituem uma hidratação capilar profissional em salão. Contudo, estão aprovadas (eu testei) e ajudam muito!

Juju Nassif

Bem, depois de uma dica dessas, não há mais nada que eu possa fazer a não ser ir correndo comprar uma ampola dessas pra mim! Meus cabelos precisam e merecem! rs... 
Bjs! 










Boneca Cobiçada, Letícia Gotti, Juliana Nassif, Juju Nassif, hidratação em 3 minutos, hidratação para os cabelos, hidratação, Pantene, Elseve, Loreal Paris, recuperação dos fios, tratamento de choque, cabelos lindos.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oba! Yakissoba! (Receita de Yakissoba super rápida e prática)






Que tal preparar um jantar para os amigos ou para aquela pessoa especial sem gastar muito tempo e dinheiro?!
Vou ensinar agora, uma receita super prática, rápida e barata de Yakissoba.
É só juntar as peças, é incrivelmente fácil! Nunca mais você vai gastar aquela fortuna em restaurantes de gastronomia asiática.
Gente, eu gastei no máximo 25,00 reais para fazer e 5 pessoas comem com folga. Sai menos de 5 reais por pessoa, vale a pena preparar essa delícia e ainda “levar a fama” de “moça prendada”, que prepara “pratos internacionais”!

RECEITA:

Você vai precisar de:

600g de peito de frango picado em cubos; 

1 cebola média picada em pedaços grandes;

2 molhos para Yakissoba/Oriental  Predilecta;

1 macarrão Nissin Lamen para Yakissoba 500g;

1 mistura japonesa de legumes D’aucy. (Se não encontrar ou se preferir, faça você mesma a sua mistura, usando brócolis, pimentão amarelo, cenoura, cebola... Cozinhe os legumes e misture. Utilize mais ou menos 300g de legumes ao todo); 

















1 caldo de galinha ou caldo e legumes para refogar o frango;
Sal a gosto.

Modo de preparo:

1º passo: Em uma panela, doure a cebola e refogue o frango normalmente. Você pode utilizar o caldo de galinha ou de legumes para refogar. Utilize sal à gosto.

2º passo: Em outra panela, coloque água, uma colher de sopa rasa de sal e um fio de olho. Deixe aquecer bem, até formar aquelas bolinhas querendo ferver, coloque o macarrão e cozinhe. No pacote fala que fica pronto em 4 minutos. Mentira! Leva bem mais tempo que 4 minutos, mas, fique de olho no macarrão enquanto cozinha para não passar do ponto, deixe cozinhar até ficar ao dente e escorra.

3º passo: Quando o frango estiver pronto, acrescente os legumes, que já são pré-cozidos e refogue-os por mais ou menos 4 minutos, depois acrescente os 2 molhos para Yakissoba Predilecta e deixe cozinhar por mais uns 4 minutinhos.
Final: Junte o macarrão com o frango ao molho e legumes e... TCHARAM!!! Seu sensacional Yakissoba está pronto!

Dicas relevantes:

1 - Se for fazer com carne bovina, aqueça bem o óleo e doure a cebola, pois é bom que a panela esteja bem quente para que a carne não fique dura. Você pode usar 300g de carne bovina e 300g de peito de frango, se preferir. 

2 - Para impressionar, jogue fora todos os pacotes num lixo bem escondido para manter em “segredo” a receita e as pessoas não descobrirem que foi tão fácil de fazer. “O segredo é a alma do negócio.”

3 - Sirva com hashi, aqueles palitinhos orientais. Eles vão dar um ar super charmoso para o seu jantar/almoço!  Mesmo se algumas pessoas não souberem comer com eles, a hora de treinar é essa, afinal vocês estão em casa e entre amigos, então, não tem problema...

Hummm... Acho que não preciso desejar um bom apetite né?! Então, sucesso!!!
Me contem como foi hein! Por favor, mandem fotos destes momentos para eu postar na fan page Boneca Cobiçada lá no Facebook depois!  




Boneca Cobiçada, Letícia Gotti, Yakissoba, receita de yakissoba, receita fácil de yakissoba, yakissoba de frango, Yakissoba com legumes, culinária japonesa, culinária asiática, culinária oriental, culinária chinesa, comida japonesa,  comida  asiática,  comida  oriental,  comida  chinesa, gastronomia japonesa,   gastronomia   asiática,   gastronomia   oriental,   gastronomia   chinesa, pratos orientais, como fazer yakissoba, pratos rápidos e fáceis, comida fácil de fazer, prato rápido.     



quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dica de esmalte da semana



Meninas, a minha dica de esmalte da semana é a cor De Olho no Glamour da marca Blant. Essa cor é linda! É um lilás meio chumbo, com um brilho prata bem metalizado. Adoro cores loucas assim! Pra dar um plus no brilho deste esmalte eu usei um esmalte todo cheio de glitter, da mesma marca, é o Raio de Sol. O glitter furta cor, dá um efeito super legal, pois realça o lilás, além de fazer brilhar ainda mais. Sem contar que os esmaltes com efeito metalizado, geralmente fixam super bem! Não sei se é a composição... Só sei que (pasmem) já cheguei a ficar uma semana com este esmalte. Vale a pena experimentar! 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Make festa (formatura, casamento, 15 anos...)



Assista o vídeo tutorial que ensina passo a passo uma make super fácil para festa! 


Meninas, qualquer dúvida, deixem um comentário aqui,  no vídeo ou na fan page Boneca Cobiçada no face, que eu respondo. Espero que gostem! Bjs!

Dica de esmalte da semana


Meninas lindas, hoje é quinta feira, o final de semana começa a dar as caras e precisamos estar divas!
 Acho que hoje é um ótimo dia para começar os preparativos fazendo as unhas. 
A minha dica de esmalte da semana é o Férias da Hits Speciallità. Esta marca vem me surpreendendo com a qualidade e a diversidade de cores, cada uma mais linda que a outra! Amei essa cor, é meio salmon, meio rosinha... não sei explicar,  mas o esmalte é lindo!
O nome é bem sugestivo, já que para o brasileiro, o ano "só começa depois do carnaval" mesmo, então, vamos curtir essas "férias"! rs Ah, é uma boa dica de esmalte pro carnaval também! (só penso no carnaval) 
Experimentem! Espero que gostem!