terça-feira, 17 de julho de 2012

Olheiras - Disfarçar e tratar


Olá Bonecas Cobiçadas!

Com a rotina cansativa e puxada do dia a dia, as olheiras tem sido uma reclamação frequente entre a mulherada. E amigas, eu digo à vocês, só fica feia quem quer, pois existe recursos pra tudo! Recursos caseiros, naturais, cosméticos milagrosos... Enfim, pra todos os gostos e bolsos, basta querer se cuidar.
Se olheiras é um problema que te aflige, saiba que não basta apenas disfarçar, é preciso tratar as olheiras para evitar seu aparecimento. Por isso, recomendo o uso do Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise™ da Mary Kay. Este produto promove redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução.
Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.


Agora, para disfarçar os aspecto arroxeado das olheiras existe o corretivo Yellow também da May Kay. Mas afinal, por quê usar um corretivo amarelo?! 
Pois bem, a pele de todas nós, seja ela branca, morena, amarela ou negra, é feita de tons de marrons, por isso usamos base cor bege/bronze... De acordo com a escala de cores, roxo + amarelo resulta na cor marrom, como as olheiras são arroxeadas, o corretivo amarelo vai dar o efeito de cor no tom da nossa pele. É incrível! 
E é claro que o corretivo Yellow não é totalmente amarelo, é amarelado, e você deve aplicar no dedo anelar, pois é o dedo com menos força, e aplicar em toda área dos olhos dando leves batidinhas e nunca esfregando o dedo para espalhar o produto. Lembre-se que nossos olhos são sagrados, nunca devemos esfregá-los, pois a pele da área dos olhos é 3 vezes mais fina que a pele do restante do rosto e se você esfregar, vai estar contribuindo com a lei da gravidade e com o envelhecimento. 
Este corretivo é líquido e deve ser aplicado antes da base. Quando for passar a base por cima do corretivo, siga o mesmo processo, dando batidinhas na área dos olhos, pois se você esfregar, irá retirar o corretivo de onde passou. 



Espero que tenham gostado da dica. Fiquem ainda mais lindas! 
Obrigada! Bjs! ;* 

terça-feira, 10 de julho de 2012

Dica de esmalte

Olá Bonecas Cobiçadas! Tudo bem?!
A dica de esmalte da semana é para as românticas de plantão, que não abrem mão de um um look delicado.
Usei duas mãos do Sweet Dream da Coleção Girlie Capricho e somente no dedo anelar usei o Wow da coleção OMG Capricho. O Wow no dedo anelar deu um toque diferente e romântico no visual das unhas. Vale a pena experimentar não só estes como todos dessas coleções que são de arrasar, sem contar nas embalagens, que são um mimo à parte!