sexta-feira, 29 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia

Olá Bonecas Cobiçadas! Quanto tempo... Estava com saudades de postar, mas com a correria do dia a dia, não estou tendo tempo de preparar coisas interessantes para vocês... Me perdoem e não me abandonem, please!
A dica de esmalte desta vez é: Unhas de Pelúcia! Sei que estou atrasadinha, a meses estou querendo postar, mas Uberaba também é atrasadinho também no quesito novidades e eu não estava encontrando o pozinho para fazê-las.
Depois das Unhas de Caviar, que são feitas com bolinhas de fazer bijuterias, que parecem miçangas, as Unhas de Pelúcia caem no gosto da mulherada e estão super na moda neste inverno. É um look bem arrojado e de pouca duração, pois o pozinho da pelúcia vai se soltando, por isso, é para ocasiões especiais como festas, encontro com as amigas e até mesmo um jantar romântico com o seu amor.
Aqui em Ura você encontra este pó na Cosmética Perfumaria, em outras cidades, você pode procurar por Pó de Flocagem, ou Pó Aveludado nas lojas de artesanato.
Não recomendo pra quem é alérgica, pois o pó é bem fininho e causa irritação à quem tem problemas respiratórios.
É bem simples fazer:
1º Coloque o pó em um recipiente raso, passe 1 ou duas mãos de esmalte da cor do seu pó de pelúcia, limpe normalmente o excesso com palito e logo em seguida, com o esmalte bem úmido, mergulhe o dedo no recipiente contendo o pozinho, retire o excesso de esmalte e da pelúcia com acetona e pronto! Está feira a sua Unha de Pelúcia!


Pó Aveludado, custa 4,90 reais na Cosmética Perfumaria em Uberaba - MG


Como o pó vem em um saquinho, coloque ele em um recipiente raso para que você possa mergulhar o dedo e fixar a pelúcia.

É isso aí meninas, espero que vocês arrasem!

Até a próxima! Bjs! ;*