quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mix de Texturas


AHÁ! Demorei mas voltei... Desculpem minha ausência no blog, minhas flores! To de volta, aliás estamos de volta, com mais uma dica da nossa querida Juju Nassif. Confiram!

MIX DE TEXTURAS

Olá Bonecas Cobiçadas!

Vocês sabem o que é mix de texturas? É a mistura de texturas de materiais em uma mesma peça de roupa, ou num mesmo look (na combinação de peças de roupas, nos acessórios, bolsas e sapatos).
Se nas últimas edições de moda o color blocking dominou as passarelas, dessa vez as texturas dão o tom da próxima estação. Várias marcas que se apresentaram na edição de inverno 2012 da SPFW mostraram que a experiência tátil chegou às passarelas em diversas peças.
Tecidos pesados contrastando com materiais leves trazem composições inusitadas para o seu visual, além de enriquecer seu look, deixando-o moderno e estiloso. Basta usar a criatividade, sem medo de ousar!
O mix de texturas já acontece há vários anos. Essa tendência deve permanecer na moda sem data prevista de expiração. Isso porque a idéia contém possibilidades sem fim.
Vale misturar couro, pele, verniz, veludo, palha, renda, crochê, bordados, paetês, vinil, transparências, floral, lã, malha, tricô, jeans, plumas, linho, cetim, píton, croco, etc.
Uma peça com textura no look cria foco de interesse. Tricôs, plumas, lã, plissados nos transmitem sensações visuais e táteis. Leve, pesado, áspero, macio, suave, com brilho, opaco…
Você pode misturar peças com texturas diferentes no mesmo look ou escolher uma peça com textura e fazer o mix com uma peça lisa. Ou ainda complementar com texturas diferentes nos acessórios (bolsas, sapatos, chapéus, lenços, cintos, etc.). O importante é fazer boas escolhas, apostando em peças que você vai usar por mais de um inverno.






Juju Nassif 

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dica de esmalte da semana

Olá Bonecas Cobiçadas! 
Se você gosta de esmalte rosa, você vai adorar a dica de esmalte da semana. É o Dreams Confete, coleção Sabrina Sato, da marca Passe Nati! Este é apenas um desta coleção que está com cores fantásticas, vale a pena conferir. 



Para dar um plus na cor, passe antes uma camada de esmalte rosa clássico, de sua preferência e duas camadas de Dreams Confete. O efeito é um rosa super mimoso e de alta fixação! Experimente! 

terça-feira, 15 de maio de 2012

Mythic Oil


Olá Bonecas Cobiçadas! Mais uma dica especial da Juju pra vocês, confiram!
Mythic Oil

Nova mania da mulherada, os óleos leave-in para cabelos ganham cada dia mais espaço. A L’oreal Professionnel lançou recentemente o Mythic Oil, uma mistura de óleo de abacate e óleo de semente de uva, que pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos.
Enriquecido com vitaminas A, B1, B2 e D e ácidos graxos essenciais Omega 3, 6 e 9, o óleo de abacate é um óleo natural e leve, com propriedade nutritiva intensa e fornecedora de brilho. Famoso por suas propriedades nutricionais, o óleo de semente de uva também é altamente concentrado em ácidos graxos essenciais e ácido linoleico, um dos antioxidantes mais poderosos do mundo.
A promessa é nutrir os fios profundamente, trazendo brilho intenso e suavidade. Possui ação anti-frizz e melhora a elasticidade dos cabelos. Indicado para se conseguir uma escova perfeita, de longa duração. Protege o cabelo de agressões externas. Não deixa resíduos. Para todos os tipos de cabelos. Recomendado principalmente para quem realiza processos químicos nos cabelos, ou fazem escova/chapinha com frequência ou ainda para quem precisa simplesmente de hidratação.
Com o Mythic Oil, a L’oreal Professionnel faz a sua primeira incursão pelos óleos de cabelos e promete deixar o mercado feminino fascinado.
No Brasil, pode ser encomendado em salões que vendem produtos da L’oreal Professionnel.
Já testei, aprovei, uso e recomendo.


Juju Nassif


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tutorial Make Árabe - Usando Produtos Mary Kay

Olá Bonecas Cobiçadas! No ar mais um vídeo que preparei com muito carinho pra vocês! Este make é especial para dançarinas de dança do ventre e dedico às minhas "amigas do ventre" do stúdio da Giovana Franchi - Uberaba/MG, principalmente à Ellen Lacerda, que desde o 1º vídeo me sugeriu uma maquiagem árabe a também pra Katiuscia Ellen que sugeriu um make árabe dourado! 
Vou preparar minha pele passo a passo usando os produtos Mary Kay. Estou simplesmente encantada com a qualidade desta marca! 
Então meninas confiram, pois vou dar uma díca bem legal pra fazer aquele "puxadinho oriental" com o delineador! 



Espero que tenha gostado! Muito obrigada por passarem por aqui! 
Se precisarem dos produtos Mary Kay, entrem em contato com a Gilvana Gouvêa (34) 8855-0487 (Oi), (34) 9150-1351 (Tim). Agendem grátis uma sessão de cuidados com a pele! Assim como eu, vocês vão se surpreender com a qualidade dos produtos! 
Sejam seguidoras do blog, inscrevam-se no meu canal, curta a página Boneca Cobiçada no Facebook, sigam @BonecaCobiadaBC no Twitter! Em breve promoções valendo brindes incríveis! 
Um beijo! ;* 

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Super dica de esmalte - Coleção TENHO QUE TER

Olá Bonecas Cobiçadas! A dica de esmalte da semana é por conta da nossa queridíssima Juju Nassif. É uma super diga, está um espetáculo! Confiram!


Coleção TENHO QUE TER

O estilista Reinaldo Lourenço desenvolveu a nova coleção outono/inverno 2012 da Risqué, “Tenho que Ter”, com seis novas cores de esmalte, sendo duas cremosas e quatro metálicas. São elas: Novo Azul!, Verde Diferente!, Marrom Que Faltava!, Violeta Chic!, Cinza Incerto! e Vermelho Fundamental!.





São todas lindas! E como sempre não resisti e saí experimentando...

Primeiro eu testei o Vermelho Fundamental!:


2 camadas do Vermelho Fundamental! + 1 camada do Star – Isabeli Fontana


Ficou show!!!!



Depois eu testei o Novo Azul!:


2 camadas do esmalte Novo Azul! + 1 camada do Na Mira 3D – Impala


Um espetáculo!!!


Agora faltam mais quatro cores para eu testar... rsrsrs

Vamos lá, Bonecas Cobiçadas! A dica está dada!
Abusem das cores, fiquem na moda, soltem a criatividade e ARRASEM!










 Juju Nassif


Mãos: Juju Nassif (Farmacêutica) / Artista: Ariana Fachinelli (Manicure Profissional)


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bruschetta

Olá Bonecas Cobiçadas! A dica da Juju esta semana, está de dar água na boca, hummm... confiram! 

Bruschetta



Originária da região central da Itália, a Bruschetta é um antepasto feito à base de pão, o qual é tostado em grelha com azeite e depois esfregado com alho. Há diversas variações, sendo bastante conhecida a Bruschetta de Tomate:

Ingredientes
1 Pão Italiano
3 tomates vermelhos picados em cubos
Manjericão fresco picado
Azeite extra virgem e Sal
Pimenta do reino e Parmesão ralado
1 dente de alho picado

Modo de preparo
Corte fatias do pão, da espessura de 1 dedo. Regue com “um fio” de azeite extra virgem. Leve ao forno por 5 minutos, em temperatura média.
Enquanto isso, coloque 3 colheres de sopa de azeite extra virgem em uma frigideira e refogue o alho e os tomates, já previamente temperados com sal e pimenta.
Retire a assadeira com as fatias de pão do forno e cubra cada uma das fatias com os tomates em cubos refogados. Salpique com o manjericão picado e o parmesão ralado.


 Essa é uma excelente opção para servir aos amigos em um “happy hour”. É prática, gostosa, rápida e super fácil de fazer. Sirva acompanhado de 
cerveja, vinho e drinks em geral.

Buon appetito!



quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dica de esmalte - Azul Biônico

Olá Bonecas Cobiçadas! =D 
Vocês já viram a nova coleção da Colorama?! Está simplesmente um escândalo! São As Super Cores, oito cores de esmaltes inspiradas nas super heroínas. Tem Cinza Curinga, Laranja Elástico, Marrom Mutante, Rosa Incrível, Ultra Violeta, Mostarda Atômica, Verde Ninja e o meu escolhido da semana, o irresistível Azul Biônico. Se você gosta de esmaltes fashions, vai amar esta coleção e se preferir os tons mais escuros, o Azul Biônico é uma ótima escolha! 
Vamos lá! Liberte a heroína que existe em você! ;) 


Para dar um ar mais fashion e descontraído ainda, resolvi colar uma florzinha e fazer umas bolinhas aleatórias de branco usando um palito, no dedo anelar.


Espero que tenham gostado! Bjs! ;*