sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dica de esmalte da semana - Misturinha chic


Olá Bonecas Cobiçadas! Desta vez dica de esmalte da semana é by Juju Nassif. Confiram a misturinha linda que ela preparou pra vocês! 

Misturinha Chic
Dica legal de combinação de esmaltes:
2 camadas de Pirlimpimpim – Colorama       +      1 camada de Army Na Mira 3D – Impala


E o efeito é uma mistura moderna, brilhante e super elegante!





Pra você arrasar na balada, nas festas, no trabalho e no dia a dia também!


Mãos: Juju Nassif (Farmacêutica) / Artista: Ariana Fachinelli (Manicure Profissional)


Juju Nassif










terça-feira, 24 de abril de 2012

Tutorial olhos esfumados de preto e marrom

Olá Bonecas Cobiçadas! Demorei mas voltei com um novo vídeo tutorial e uma make especial à pedidos da nossa querida leitora Raquel Oliveira. Raquel, demorei mas gravei viu! rsrs
Quero aproveitar e agradecer à todas seguidoras do blog e a todos que estão curtindo a nossa página no face! Muito obrigada! 
Em breve sorteios e promoções, aguardem! 



segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sabonete de Lama Negra


Olá Bonecas Cobiçadas! Confiram abaixo mais uma dica da Juju Nassif pra vocês:

Como farmacêutica eu amo química e como mulher eu adoro cosméticos! Um dos meus hobbies é experimentar produtos e recentemente descobri as maravilhas do Sabonete de Lama Negra de Araxá.
A lama negra de Araxá, extraída do balneário do Barreiro, é composta por argila, enxofre e algas vegetais. Rica em: enxofre, silício, alumínio, magnésio, ferro, cálcio. Os efeitos terapêuticos do barro negro e suas aplicações em tratamentos estéticos vêm sendo estudadas há mais de uma década. A lama é muito usada para tratamentos contra artrites, acne, seborréia, psoríase. Na parte estética, previne rugas e ajuda no tratamento de gorduras localizadas. Por isso os banhos termais e de lamas sulfurosas em Araxá são tão famosos!
A fábrica mais antiga de sabonetes e cosméticos de lama negra de Araxá está em funcionamento há mais de meio século. Os produtos englobam sabonetes em barra, máscaras, xampus, condicionadores, cremes, argilas, etc.

Vale a pena conferir! É um produto muito bom, barato, natural e que só traz benefícios.


Sabonete de lama negra sulfurosa: para limpeza profunda da pele (promove uma micro esfoliação da pele, deixando uma sensação agradável de limpeza e frescor, além de um delicioso perfume), no tratamento de alergias, micoses, psoríase, espinhas, cravos e sardas, no combate às rugas, manchas causadas pelo sol, caspa e seborréia.



Juju Nassif







quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dica de esmalte - Misturinha: Desejo + Vanguarda



Desde que a atriz Carolina Dieckmann interpretou a Leona na novela Cobras e Lagartos, o esmalte Desejo da Risqué vem sido um sucesso! A personagem usava um tom vermelho vibrante e chamava tanta atenção que conquistou de vez o gosto da mulherada, tornando-se um clássico.
Para tornar a cor do esmalte Desejo ainda mais vibrante passe por cima o Vanguarda ou o Havana também da Risqué, com duas camadas do Desejo e uma camada do Vanguarda suas unhas ficarão com um tom de vermelho lindo! Para dar uma cobertura intensa, brilhante e para secagem rápida, passe uma camada do Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, aí vai ficar um arraso!
Outra opção é o esmalte 40 Graus da Colorama, ele que é muito semelhante ao Desejo da Risqué e vai dar o mesmo efeito na cor.
Aposte em usar essa misturinha também nos pés, fica um charme, não há nada mais feminino!


Misturinha: Esmaltes Desejo + Vanguarda da Risqué 


O efeito das cores fica um charme nos pés.